Você já ouviu falar sobre Programa de Afiliados?

06-11-2010 22:50

 Se você está aqui nesta página, é porque você está ávido por conhecer métodos de se conquistar dinheiro através da internet e seguramente já visitou sites e mais sites sobre temas, onde em sua maioria, alegam conseguir rios de dinheiro com muito pouco trabalho.

Bom, se você acreditou nestas pessoas friamente, tenho uma coisa ruim para te dizer: dificilmente você ganhará importâncias relevantes sem muito trabalho, dedicação e competência, seja no mundo real, seja no mundo virtual.

Com toda a certeza, a internet é uma ferramenta poderosíssima  onde você possui todo o mundo num simples clicar em seu teclado, porém os internautas não são totalmente leigos e ingênuos prontos a acreditar em contos da carochinha.

Eu pelo menos, tenho trabalhado duramente na internet e o retorno financeiro que tenho tido não me é suficiente para me sobreviver apenas disto, no entanto, existem várias formas de se fazer dinheiro pela internet, porém a que mais me agrada e que talvez, você conheça ou tenha ouvido falar, é a do Programa de Afiliados.

Para você que possui um site ou um blog, tal possibilidade de rentabilizar o seu negócio virtual é plenamente possível, onde você se filiará a grande empresas, detentoras de know how em marketing, negócios e internet que possibilitarão que você insira em seu site, propagandas  e no momento, em que algum de seu leitor clicar em tais propagandas, ou fizer um cadastro ou comprar algum produto, você receberá alguma comissão por isto. Portanto, existem afiliados que pagam por clique, afiliados que pagam por cadastro e afiliados que pagam por ações/vendas, cabe a você analisar os mais vários Programas de Afiliados e o que melhor se adapte a seu negócio, você inserirá em seu site, banners ou links que além de darem um visual interessante e moderno, também poderá obter um rendimento com tal marketing.

Este tipo de renda é denominada de Renda Passiva, onde você faz uma trabalho em um determinado tempo e a sua renda perdura no tempo, mesmo após você ter concluído tal empreita. Dependendo da qualidade e do volume de visitas de seu site, você pode continuar a receber dinheiro por meses, anos, sei lá por quanto tempo mais, por um trabalho terminado há algum tempo.

No entanto, para sites ou blogs que ainda não possuem uma quantidade de visitas considerável, mesmo com este tipo de rentabilização ainda é muito difícil de auferir uma renda regular.

Voltarei a falar sobre este tema, pois é muito interessante para o mundo virtual.

 

Abraços

 

Denilson