Sites gratuitos

10-11-2010 00:16

Se você deseja ganhar renda pela internet, uma peça imprescindível com toda a certeza, é você ser proprietário de um site ou blog, caso você já o tenha e é com domínio e hospedagem pagos, parabéns, você terá maiores condições de ter sucesso em seu empreendimento, além de conseguir um destaque maior nos sites de busca e isto é justificável, pois se você está pagando por este serviço, você se empenhará mais e mais para fazer com que o dinheiro que você está investindo seja por uma boa causa, um retorno financeiro atrativo e polpudo, dificilmente você se deixará abater pelos primeiros obstáculos, tão comuns em inícios de novas empreitadas. Você está pagando, tentará superar e superar todas as dificuldades até encontrar as alternativas mais apropriadas à sua situação específica e esta sensibilidade tem também os grandes sites de busca existentes na web.

Porém, se você não possui um site pago, também não há razões para se desesperarm pois atualmente, existem muitas opções gratuitas e que possuem inúmeros recursos para incrementar o seu projeto.

Estou iniciando nesta plataforma que também é  gratuita do Webnode.com.br e embora, inicialmente tenha  encontrado algumas dificuldades para configurá-lo, no entanto, dia a dia tenho me aperfeiçoado e tenho que reconhecer que a qualidade de tal plataforma está me surpreendendo.

Aconselho a todos que procuram uma boa plataforma para iniciar o seu projeto na internet, que experimentem o Webnode e posteriormente, deixem as suas opiniões.

É uma excelente opção para quem procura uma plataforma totalmente gratuita, porém se você se dispuser a ter um domínio próprio, também há a possibilidade com um investimento muito baixo.

 O Webnode também possui um programa de afiliados, ou seja, além de não precisar absolutamente nada para manter o seu site, ainda pode ter rendimentos com isto, desde que você se filie ao programa e consiga vender produtos do Webnode, que são interessantes tanto em relação a qualidade como aos preços.

Sobre fazer o site em si, realmente, é muito prático, apenas algumas funções podem te dar algum trabalho, mas nada que com um pouco mais de trabalho e testes não sejam superados.

 

CURSOS 24 HORAS - CURSO DE WEBMASTER - APRENDA A FAZER O SEU PRÓPRIO SITE