É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO ATRAVÉS DE PROGRAMA DE AFILIADOS?

06-11-2010 08:16

 Bom, creio que se você chegou a esta página, é porque você está ávido por conhecimentos relacionados à conquista da sua independência financeira através da internet.

Creio que você já deve ter acessado inúmeras outras páginas sobre temas relacionados e devem saber que milagres realmente não existem, pois com raras exceções, a grande maioria não consegue sobreviver exclusivamente através da renda auferida pela internet.

Os caminhos básicos todos nós sabemos, agora caso não haja determinação, empenho e competência nos artigos publicados em seu site ou blog, dificilmente, conseguirá alguma retorno financeiro, mesmo que ele esteja carregado de banners, botões e propagandas .

A internet tem uma possibilidade ímpar, que é a da Renda Passiva. E o que vem a ser Renda Passiva? Renda Passiva é aquela que vem sem a necessidade de trabalho, você faz um trabalho hoje e ele vai te proporcionando renda daqui um mês, dois meses..., esteja você acordado ou dormindo, o dinheiro vai caindo em sua conta. É feito o trabalho uma vez e os seus resultados perduram, dependendo é claro, da qualidade de tal trabalho e da procura dele nos mecanismos de busca. Muito interessante isto, trabalhar na execução uma vez e passar a receber por muito tempo por isto, não é bacana?

Eu posso ganhar dinheiro pela internet através de muitas formas, mas  por meio do Programa de afiliados  eu considero uma das formas mais interessantes, pois você se afilia a grandes empresas que possuem kmow how em marketing, internet e comércio e elas estarão trabalhando com vocês e estarão sendo remunerados por isto, bastando para tanto, que os visitantes de seu site ou blog, acessem os links comerciais ou comprem algum produto ou façam algum cadastro,  isto depende  do programa que se filiou.

Ou seja, enquanto, você transmite as suas idéias e divulga o seu trabalho, ainda poderá ter um retorno financeiro satisfatório.

Muitas dúvidas devem pairar sobre a cabeça de cada um, porém você que possui um site ou blog, não pode prescindir de ter um ou mais programas de afiliados como forma de rentabilizar ou monetabilizar, expressão esta mais usada na internet, o seu site.

Pesquise, consulte em salas de discussões  sobre este tema e identifique os melhores programas de afiliados para o seu site.