AFILIADOS CURSOS 24 HORAS

08-11-2010 18:50

 Achei extremamente interessante tal programa de afiliados, pois eles remuneram muito bem: 25% sobre os gastos do aluno que foi matriculado através de seu site e 30%  das comissões pagas para os afiliados que se filiarem por intermédio de seu site.

São cursos com valores baixos, atrativos, que com certeza, atrairão muitos alunos, que poderão estudar no conforto de seus lares e no horário que melhor lhe convier.

Todo negocio tem que ser interessante para todas as partes envolvidas e este programa, da forma que foi desenvolvida tende a agradar a todos: alunos, o programa de afiliados e os webmasters, pois hoje, gostem ou não de estudarem, o estudo é imprescindível para o que quer que você faça ou deseje, seja no âmbito profissional ou pessoal, se a pessoa não tiver o mínimo de cultura, dificilmente conseguirá sucesso.

Poder ajudar a difundir o ensino para mim é algo gratificante, ainda mais  através de cursos com preços populares, que qualquer cidadão tem condições de arcar e com temas de todas as áreas do conhecimento. Realmente, gostei.

Acredito, que tal programa de afiliados possam ser rentáveis para todo tipo de site, independente do conteúdo e do número de visitas que possuam, pois tais cursos com certeza conseguirão conquistar muitos alunos e nós, os proprietários dos sites, algum dinheiro a mais para nossas árduas despesas mensais.

 

Abraços

 

 

 

Denilson